Cantor Gospel e Compositor do hit "Lê lê lê" diz sofrer preconceito

João Neto & Frederico na gravação do DVD 'Ao vivo em Palmas", em 2011 (Foto: Divulgação/Maurício Antônio)
A música "Lê lê lê" composta pelo o trio Raynner Sousa, Anderson Barony e Adrian, os dois últimos são cantores gospel chegou aos ouvidos da dupla sertaneja João Neto & Frederico em uma quinta feira; o show de gravação do DVD “Ao vivo em Palmas".

Programa sobre família islâmica estreou com Polêmica


Adrian faz parte há mais de dez anos da dupla cristã Zé Marco e Adriano. O cantor paranaense Anderson Barony já emplacou um sucesso no mercado religioso com “Barrabás”. Na época em que compôs “Lê lê lê”, fazia uma breve incursão pela “música secular” em Goiânia.

"É complicado explicar para as pessoas que você canta gospel e sertanejo. No gospel há um preconceito”
diz Anderson Barony, compositor e cantor

O cantor admite que não é fácil transitar entre os dois mercados. “Tive dificuldade. É complicado explicar para as pessoas que você canta gospel e sertanejo. No gospel há um preconceito. Nunca me falaram nada diretamente, mas não sei o que dizem nos bastidores”, diz Anderson.

Na época João Neto & Frederico deviam mais de 1,5 milhão devido a gravação do primeiro DVD da carreira. Enquanto finalizavam a gravação, acidentalmente o HD que continha o áudio do DVD caiu no chão. Eles ainda não possuíam o backup, o que levou a divida exorbitante. Eles planejaram até fugir do país por não ter como pagar o ônus.

A música "Lê lê lê" foi a salvação da dupla, com mais de 25 milhões de acessos no youtube João Neto & Frederico ganharam reconhecimento nacional e muito dinheiro.

informações do site G1.

Autor: Washington Pereira
Washington Pereira Faço playlist por encomenda no Spotify. Disléxico, blogueiro, desenhista e estudante de Sistemas de informação pela a UFMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário