Antes de começar a crítica, vamos conferir as duas produções do clipe, a original feita pela a cantora P!nk com a participação do Nate (banda Fun) e a versão brasileira do Gusttavo Lima.
Produção do clipe:
Enquanto conta com imagens em preto e branco para criar um clima - só que não, P!nk conta com imagens de semana e diversos efeitos especiais para transmitir visualmente toda a paixão que ela coloca com a voz na música.
Interpretação:
Para fazer a brilhante interpretação do single P!nk contou com a ajuda do vocalista da banda Fun. Juntos constroem o um cenário de que estão perdidamente apaixonados. Sem falar na harmonização vocal.
Gusttavo escolheu interpretar a música sozinho, com aquela velha mania de colocar os vibratos característicos da músicas sertanejas em tudo (que podemos ver em todas as suas músicas), lógico que ele não se esqueceu de colocar nessa música também.
Letra:
Nesse quesito Gusttavo Lima tirou 10, ultimamente ele está cursando as disciplina: A letra original não é importante e Eu faço o que eu quiser com o cantor (mais uma vez: só que não) Latino.
Concorda com a nossa opinião?
Nenhum comentário:
Postar um comentário