Sarah Carmen - A mulher dos 200 orgasmos diário

Sarah, que sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente - disfunção que mantém um alto fluxo sanguíneo nos orgãos sexuais, teve 5 orgasmos durante a entrevista de 40 minutos. Ela diz que tudo começou quando lhe prescreveram um anti-depressivo aos 19 anos; seu namorado ficava pasmo com a quantidade de orgasmos que ela tinha durante a transa.

RUIVAS - Seleção de fotos
Menino de 11 anos engravida a mãe do colega de escola

É lógico, o antigo namorado não aguentou o fogo da moça e os atuais se esforçam para manter o ritmo de vontades da ninfa que é esteticista e trabalha em salões de beleza e um simples barulho de secador pode faze-lá chegar ao clímax.

"Alguns de meus clientes regulares sabem meu problema. Mas com clientes novos é duro explicar. Daí disfarço com uma tossida e saio correndo, as meninas que já sabem, socorrem o cliente levando uma xícara de chá ou uma revista. É muito chato, às vezes gostaria de ter uma vida normal."

Ela conta que a situação mais embaraçosa que enfrentou, aconteceu quando respondia a um questionário de pesquisa de mercado e teve um orgasmo na frente do pesquisador.

"Ele viu o que estava se passando e olhou para mim espantado. Eu tentei explicar mas acabei me complicando mais ainda, então resolvi sair dali.

"No princípio quando o problema começou eu queria fazer sexo o tempo todo, então pensei que eu era uma ninfomaníaca, uma viciada. Mas quando eu dei uma olhada ao redor do grupo dos SA e ouvi as suas histórias, sobre como eles eram desesperados por sexo, eu percebi que ali não era meu lugar. Comigo, era um meio de libertar meu orgasmo e eu sabia que não necessitava fazer sexo para isso.

Segundo os médicos que acompanham o caso de Sarah, ainda não há uma explicação científica que explique claramente o problema dela. Assim ela terá que, por enquanto, viver com o problema.

O melhor da história: Sarah evita bebida alcoólica por que no primeiro copo ela já está doida por uma transa. Uma não! Várias!

Autor: Washington Pereira
Washington Pereira Faço playlist por encomenda no Spotify. Disléxico, blogueiro, desenhista e estudante de Sistemas de informação pela a UFMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário