O Nigeriano Anthony Olatunfe, 26, está processando a marca de pasta de dentes Close-Up por propaganda enganosa e se diz lesado por não estar "atraindo" ninguém assim como mostram os comerciais da Marca da Unilever, "estou passando por um sofrimento psicológico".
Em suas próprias palavras, ele disse que a marca promete em seus comerciais que ao usar a pasta de dente e ficar com o hálito fresco, vai conseguir seduzir mais as mulheres! "Onde está o efeito Close-up? Eu estou esperando por ele durante sete anos.” cita o Rapaz que ainda acrescentou que desde a escola nenhuma garota concordou em sair com ele, mesmo escovando os dentes e com hálito fresco.
O nigeriano decidiu se manifestar após tentar beijar sua chefe e ser esbofeteado por ela. “Eu sempre armazenei em local fresco e seco, e os mantive longe da luz direta ou calor. Eu escovei meus dentes de manhã e de noite. Eu fiz tudo o que eles instruíram. E, no entanto, tudo o que eu consegui foi um tapa da minha chefe", contou frustrado.
Lista de marcas que eu vou processar:
Close-up: Por não me atrair mulheres;
Rexona: Por me abandonar, não atrair mulheres;
OMO: Por não deixar o branco mais branco;
Bombril: Por não ter mil e uma utilidades;
Posto Ipiranga: Por não ter tudo no posto Ipiranga;
Vivo, TIm, Claro, Oi e etc: Por nada que eles vendem ser ilimitado;
Super Bonder: Por colar meus dedos;
Joel Santana e a Head and Shoulders: Por não eliminar as caspas;
Positivo: Por ser computadores não serem positivos;
Nutella: Por não deixar tudo gostoso;
Antarctica: Por não ser sub zero;
Absolut Vodka: Por mim deixar em coma;
Velox: Por não ser veloz;
Sorriso: Por não me dar um sorriso;
Axe: Por não me devolver minha beleza roubada, e por não me atrair mulheres e por não fazer anjas gostosas caírem do céu;
Haaaa e por ultimo mas não menos importante:
Red Bull: Por não me dar asas e impedir meu sonho de ser um mutante e fazer parte dos X-MEN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário