Excêntrica, linda, intensa, decidida, provocante e intrigante.
Isso é apenas um pouco da Girl On fire desse mês.
Nome: Graziely Lemes
Idade: 21
Status do Relacionamento: Casada
Profissão: Estudante de Psicologia, Estagiária, Poetisa e Modelo nas horas vagas
Uma frase: "Ela nada podia mas seu sexo exigia, como um girassol no túmulo... Não esquecer que por enquanto ainda é tempo de morangos. Sim." (Clarice Lispector).
Uma frase: "Ela nada podia mas seu sexo exigia, como um girassol no túmulo... Não esquecer que por enquanto ainda é tempo de morangos. Sim." (Clarice Lispector).
Uma pergunta intrigante para se fazer um psicologo(a) é: "Quem é você?". Neste caso "Quem é Graziely Lemes?". É assim que damos inicio a mais um Girl On Fire.
"Três anos de análise e essa ainda é questão central, muito complexo dar uma resposta palpável, acho eu sou uma pessoa que sente. Sou muito de entrega sabe? Tenho dificuldade em fazer as coisas pela metade. De amar pela metade. De sofrer pela metade. De estudar pela metade. De me entregar pela metade. E em uma palavra, eu diria que eu sou Preta."
Viver como toda essa intensidade não seria de certa forma não causaria mais sofrimento? "Eu sofro com isso? Sim, óbvio, muito. Mas acho que vale a pena. Acho que o sofrimento é mais gostoso de ser vivido por que valeu a pena durante o tempo que não era sofrimento ainda".
Ficou intrigado com a resposta? Tente adivinhar do que ela gosta... ta, eu sei, um pouco dificil né?! Vou ajudar você. "Eu gosto do Chico Buarque de Hollanda, entao... vc gosta do Chico Buarque eee de q mais? Poxa, mas o Chico não é tudo?"
"É que vejo o Buarque como uma expressão muito completa do século XX"
Além de ser um mulher completamente diferente das que você encontra por ai, Graziely tem por hobby escrever contos/poesias e fotografia. "Dormir e comer conta?" - Claro, afinal de contas, quem não gosta dessa duas coisas?
E o que uma jovem tão excêntrica quanto essa quer para seu futuro? "Eu quero ser uma velha preta, toda tatuada, cheia de arrependimentos e orgulhos, mas o que mais quero é não me vender como fazem a maior parte daqueles que tem um título qualquer".
Nenhum comentário:
Postar um comentário