Imagine só ter por volta de 100 orgasmos por dia! A primeira vista podemos imaginar que isso seja uma coisa boa, mas na verdade pode-se dizer que é um dom transformado em maldição.
Ontem, o destaque do blog foi para uma norte-americana que tem três seios e hoje vai para um morado da cidade de Wiconsin, da terra das bizarrices Estados Unidos. Dale Decker, 37 anos, pai de dois filhos sobre de uma síndrome chamada Excitação Genital Persistente.
A síndrome surgiu após um acidente, um deslocamento de um disco da coluna (nem sabia que humanos tinham disco na coluna).
“Imagine estar de joelhos, no funeral do seu pai ao lado de seu caixão, dando adeus a ele, e então você tem nove orgasmos ali mesmo, enquanto sua família inteira está em pé atrás de você", disse Dale.
Para Dale, os orgasmos são revoltantes, embora a sensação física seja boa e a únicas pessoas que entende seu problemas é a esposa e filhos, mas o que mais dói a ele é não pode proporcionar prazer a sua mulher. Dale não consegue controlar os orgasmos e não consegue terminar uma relação sexual de forma que agrade os dois.
“Já tentei ler a respeito, fui a médicos, mas ninguém me ajudou. Não sei o que vou fazer. Apenas quero minha vida de volta”
Clique aqui e assista ao vídeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário